Animais

3 Cachorros Heróis que se sacrificaram para salvar e ajudar alguém.

Os cães deram suas vidas inúmeras vezes pelos humanos que amam. E neste artigo, vamos te contar 3 histórias de heróis em forma de cãezinhos que se sacrificaram para ajudar alguém Veja agora Cachorros Heróis.

SIMON, O CÃO-GUERREIRO.

Esse era o Bravo Simon que salvou a vida de seu querido amigo Will.

Primeiramente No ano de 2013, Dave Furakawa um deficiente visual estava caminhando com seu pequeno filho de quatro anos chamado Will.

No caminho para a escola um Carro vermelho atravessou um cruzamento enlouquecidamente. Esse trágico fato acabou em um acidente que atingiu pai e filho.

Eles poderiam ter morrido, mas graças a Simon, o cão-guia do pai do garoto eles sofreram apenas ferimentos leves.

Algumas testemunhas que estavam no lugar dizem que o cachorro se levantou do meio-fio e impulsionou o corpo do pequeno Will para fora do caminho que o carro vinha.

Acima de tudo as pessoas levaram o pequeno Will até a sua mãe, e o bravo cachorro se arrastou em atrás do garoto, só que ele estava com uma perninha quebrada e tinha ferimentos internos.

E quando o Will finalmente chegou em sua casa, o cachorro finalmente se deitou e descansou.

O bravo herói morreu antes que pudesse chegar ao médico veterinário.

O BRAVO CÃOZINHO


O Cachorro esteva com a Família a quatro anos, e estava presente desde o primeiro dia de vida do pequeno Will, e era muito apegado à criança.

À primeira vista Dave, o pai do garoto, recebeu outro cachorro quando ele se recuperou.

Mas toda a família ainda se lembra com muito carinho do cão guia que salvou a vida do pequeno Will.

Tornando-se membro dos Cachorros Heróis Acima de tudo as pessoas levaram o pequeno Will até a sua mãe, e o bravo cachorro se arrastou em atrás do garoto, só que ele estava com uma perninha quebrada e tinha ferimentos internos.

E quando o Will finalmente chegou em sua casa, o cachorro finalmente se deitou e descansou.

O bravo herói morreu antes que pudesse chegar ao médico veterinário.


O Cachorro esteva com a Família a quatro anos, e estava presente desde o primeiro dia de vida do pequeno Will, e era muito apegado à criança.

Dave, o pai do garoto, recebeu outro cachorro quando ele se recuperou.

Mas toda a família ainda se lembra com muito carinho do cão guia que salvou a vida do pequeno Will.

Tornando-se membro dos Cachorros Heróis

O CÃO DE GUERRA.

Um cachorro recebendo a medalha Dickin

O cachorro chamado Gander, serviu em uma divisão do exército no Canadá na época em que a Segunda Guerra Mundial estava acontecendo (1939 a 1945).

No ano de 1941 no mês de dezembro, na semana em que Pearl Harbor foi atingida, e o Japão atacou Hong Kong, querendo tirar a ilha do controle britânico.

O cachorro e sua tropa foram designados para combater na Batalha de Hong Kong, e nesse conflito as forças britânicas perderam.


O resultado

Acabou com mais de 2.000 soldados britânico e grande parte disso deve-se ao heroísmo do bravo cãozinho.

Em duas situações, o cachorro avisou a tempo a presença de exército inimigo e conseguiu controlar o avanço dos inimigos, salvando a vida de várias tropas que já estavam abatidas.

E o mais impressionante, em outra situação, uma granada caiu bem no meio de alguns soldados canadenses.

Mas o bravo cachorro pegou a granada e saiu correndo para o lado dos inimigos com a granada na boca. Infelizmente nessa situação ele acabou falecendo quando ela explodiu.


Depois que a guerra terminou, o bravo cãozinho foi homenageado, e ganhou a medalha Dickin, que é um prêmio dado a pessoas que exibem uma bravura sem fim e uma imensa devoção ao dever.

JORGE O TERRIER Cachorros Heróis.

uma medalha de coração roxo

Os cães da raça terrier Muito conhecidos por serem cães gigantes em corpos minúsculos, destemidos e dispostos a enfrentar qualquer coisa.

Sobretudo, essa coragem levou o bravo Jorge, um Cachorro dessa raça, a enfrentar dois pit bulls nervosos na Nova Zelândia.
O cachorro estava brincando com algumas crianças quando os dois cachorros da raça de pit bulls atacaram o grupo de garotos.

Mas o Bravo Jorge lutou bravamente e defendeu as crianças de modo muito valente, com esse ato de bravura as crianças conseguiram escapar, mas o cachorro era muito pequeno e os cães maiores conseguiram atacar ele.

Um dos garotos que estava presente no grupo de amigos disse que o bravo cachorrinho tinha tentado proteger ele latindo muito e correndo para intimidar os pit bulls, mas eles começaram a morder a cabeça dele e depois morderam ele pelas costas.

Ainda Bem que o grupo de crianças conseguiu fugir e gritaram para os vizinhos que vieram e resgataram o grande pequeno Cão Herói.

O QUE ACONTECEU?


Primordialmente o Cachorrinho conseguiu sobreviver, mas os ferimentos eram tão graves que o seu dono preferiu sacrificar Jorge e acabar com o sofrimento dele.

Os Pit Bulls Também foram sacrificados pois apresentavam comportamento muito agressivo e ninguém conseguia chegar perto deles.

O Pequeno Cachorro George ficou reconhecido e recebeu honra por sua bravura, inclusive ele recebeu uma medalha de coração roxo de um veterano de guerra americano que ficou muito emocionado com a história da Bravura do Pequeno Jorge.

Publicado por
MundoHoje

Postagem Recente

Embate entre Elon Musk e Alexandre de Moraes em cinco cenas

O embate entre Elon Musk, proprietário da rede social X (antigo Twitter), e o ministro…

O surto alarmante dengue: Será que há epidemia de dengue no Brasil

Será que estamos em uma devastadora epidemia de dengue no Brasil? A febre da dengue…

Marketing digital: a melhor estratégia para escalar o seu negócio

Aprenda como o marketing digital pode ajudar você a aumentar as vendas e expandir os…

As Redes Sociais e sua Importância na Sociedade Moderna

As redes sociais têm se tornado cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas. Com…

Quanto uma Galinha Caipira Come por Dia?

Neste artigo vamos tratar sobre Quanto uma Galinha Caipira Come por Dia? Na busca por…

Alimentação para Galinhas: Dicas e Cuidados Importantes

As galinhas são animais notavelmente versáteis quanto à sua alimentação, adaptando-se a consumir uma vasta…