Os cães deram suas vidas inúmeras vezes pelos humanos que amam. E neste artigo, vamos te contar 3 histórias de heróis em forma de cãezinhos que se sacrificaram para ajudar alguém Veja agora Cachorros Heróis.
SIMON, O CÃO-GUERREIRO.
Primeiramente No ano de 2013, Dave Furakawa um deficiente visual estava caminhando com seu pequeno filho de quatro anos chamado Will.
No caminho para a escola um Carro vermelho atravessou um cruzamento enlouquecidamente. Esse trágico fato acabou em um acidente que atingiu pai e filho.
Eles poderiam ter morrido, mas graças a Simon, o cão-guia do pai do garoto eles sofreram apenas ferimentos leves.
Algumas testemunhas que estavam no lugar dizem que o cachorro se levantou do meio-fio e impulsionou o corpo do pequeno Will para fora do caminho que o carro vinha.
Acima de tudo as pessoas levaram o pequeno Will até a sua mãe, e o bravo cachorro se arrastou em atrás do garoto, só que ele estava com uma perninha quebrada e tinha ferimentos internos.
E quando o Will finalmente chegou em sua casa, o cachorro finalmente se deitou e descansou.
O bravo herói morreu antes que pudesse chegar ao médico veterinário.
O BRAVO CÃOZINHO
O Cachorro esteva com a Família a quatro anos, e estava presente desde o primeiro dia de vida do pequeno Will, e era muito apegado à criança.
À primeira vista Dave, o pai do garoto, recebeu outro cachorro quando ele se recuperou.
Mas toda a família ainda se lembra com muito carinho do cão guia que salvou a vida do pequeno Will.
Tornando-se membro dos Cachorros Heróis Acima de tudo as pessoas levaram o pequeno Will até a sua mãe, e o bravo cachorro se arrastou em atrás do garoto, só que ele estava com uma perninha quebrada e tinha ferimentos internos.
E quando o Will finalmente chegou em sua casa, o cachorro finalmente se deitou e descansou.
O bravo herói morreu antes que pudesse chegar ao médico veterinário.
O Cachorro esteva com a Família a quatro anos, e estava presente desde o primeiro dia de vida do pequeno Will, e era muito apegado à criança.
Dave, o pai do garoto, recebeu outro cachorro quando ele se recuperou.
Mas toda a família ainda se lembra com muito carinho do cão guia que salvou a vida do pequeno Will.
Tornando-se membro dos Cachorros Heróis
O CÃO DE GUERRA.
O cachorro chamado Gander, serviu em uma divisão do exército no Canadá na época em que a Segunda Guerra Mundial estava acontecendo (1939 a 1945).
No ano de 1941 no mês de dezembro, na semana em que Pearl Harbor foi atingida, e o Japão atacou Hong Kong, querendo tirar a ilha do controle britânico.
O cachorro e sua tropa foram designados para combater na Batalha de Hong Kong, e nesse conflito as forças britânicas perderam.
O resultado
Acabou com mais de 2.000 soldados britânico e grande parte disso deve-se ao heroísmo do bravo cãozinho.
Em duas situações, o cachorro avisou a tempo a presença de exército inimigo e conseguiu controlar o avanço dos inimigos, salvando a vida de várias tropas que já estavam abatidas.
E o mais impressionante, em outra situação, uma granada caiu bem no meio de alguns soldados canadenses.
Mas o bravo cachorro pegou a granada e saiu correndo para o lado dos inimigos com a granada na boca. Infelizmente nessa situação ele acabou falecendo quando ela explodiu.
Depois que a guerra terminou, o bravo cãozinho foi homenageado, e ganhou a medalha Dickin, que é um prêmio dado a pessoas que exibem uma bravura sem fim e uma imensa devoção ao dever.
JORGE O TERRIER Cachorros Heróis.
Os cães da raça terrier Muito conhecidos por serem cães gigantes em corpos minúsculos, destemidos e dispostos a enfrentar qualquer coisa.
Sobretudo, essa coragem levou o bravo Jorge, um Cachorro dessa raça, a enfrentar dois pit bulls nervosos na Nova Zelândia.
O cachorro estava brincando com algumas crianças quando os dois cachorros da raça de pit bulls atacaram o grupo de garotos.
Mas o Bravo Jorge lutou bravamente e defendeu as crianças de modo muito valente, com esse ato de bravura as crianças conseguiram escapar, mas o cachorro era muito pequeno e os cães maiores conseguiram atacar ele.
Um dos garotos que estava presente no grupo de amigos disse que o bravo cachorrinho tinha tentado proteger ele latindo muito e correndo para intimidar os pit bulls, mas eles começaram a morder a cabeça dele e depois morderam ele pelas costas.
Ainda Bem que o grupo de crianças conseguiu fugir e gritaram para os vizinhos que vieram e resgataram o grande pequeno Cão Herói.
O QUE ACONTECEU?
Primordialmente o Cachorrinho conseguiu sobreviver, mas os ferimentos eram tão graves que o seu dono preferiu sacrificar Jorge e acabar com o sofrimento dele.
Os Pit Bulls Também foram sacrificados pois apresentavam comportamento muito agressivo e ninguém conseguia chegar perto deles.
O Pequeno Cachorro George ficou reconhecido e recebeu honra por sua bravura, inclusive ele recebeu uma medalha de coração roxo de um veterano de guerra americano que ficou muito emocionado com a história da Bravura do Pequeno Jorge.